segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Homenagem a Patiuska - Parabens Amigaaah 26 de Novembro!

Eu como sempre beim pontual pra homenagear as pessoas que amo ,mas como eu ja disse antes o que vale a intençao :) Ela fez aniversario dia 26 de Novembro.


Patiuska Oro!


Patiuska é essa gata ai em cima.. :)
Boum naum a muito o que dizer dela,só que ela ,me machuca,me maltrata vive me abraçando,fica a aula toda falando e ainda coloca a culpa em mim e por esse motivo a Prof.de Geografia me odeia :S  Mas tudo beim né..kkkk
Ela naum para um minuto de brinca,ela é a Pati duas espuleta :)
Mais apesar de tudo de as vezes eu me estressa com ela,eu amo ela,eu sei que naum parece,é que naum da pra demonstrar muito se naum ela começa a se achar :)

Mais eu TE AMO AMIGAAH!

Bju Bju One of my best friends and friends!


3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus :D
    ooooooooooooooooooooin ale *------------------*
    comonão vou me achar ? OJASDOJADSJOIASDJOIASDOIJ
    te amo tbm :D jaoijoaisdjiasodjisaod *-------*

    ResponderExcluir