segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A verdade da cidade pacata - Conto




Pra ele era dificil dizer,pra ela era quase impossível,logo ela ,que sempre acreditou que nada era proibido pra ela.
E assim eles tentaram esconder.Ao saírem nas ruas,o povo olhava,encarava,fingiam não estar olhando mais retornavam a olhar,estava ficando cada vez mais difícil  esconder.Ela achava que todos já sabiam,ele acreditava,que era por ela ser perfeita que todos olhavam para os dois,afinal ele era apenas um estranho na cidade,homem simples,tinha uma beleza exótica,que não sei ao certo se pode se chamar de beleza,mais que ele era exótico,ele era .
Mais ele estava certo em achar que ninguém sabia,ela já estava ficando paranóica com tudo que havia ocorrido desde que aconteceu o que eles jamais haviam previsto,e agora eles sabiam,não seria fácil,algum dia eles teriam que mostrar a todos a verdade,não seria possível esconder por muito tempo,por que eles não eram tão bons atores assim,pra ele era um pouco mais fácil mentir e fingir,pois foi isso que ele vez a vida toda,usava isso como sua arma,teve muitas profissões de mais alto nível e até de vigarista,ele se saia bem em todas,a mentira sempre o ajudou,era sua forma de sobreviver.
Mas logo ela que era tão frágil,linda,proibida,proibida pra ele que era um estranho,mas agora era tarde de mais.Nasceu no campo,sempre morou com seus pais,até que quando tinha 17 anos eles simplesmente a deixaram e resolveram sair pelo mundo e foi ai que eles se conheceram,a parti daquele dia,tudo mudou.
E até hoje naquela cidade pacata,onde é raro ouvir passos pelas ruas,ninguém nunca soube o que realmente havia acontecido,mais todos sabem que depois daquilo tudo mudou.

                                                                                                         Alessandra Zaniol 28-11-2010
Obs:Conto de minha autoria.

Bju Bju e até a proxima! :)

2 comentários:

  1. Olá, amei o blog, bem diferente desses que encontro por aí, bom estou te seguindo, e gostaria que você retribuísse seguindo meu blog: http://islovesummer.blogspot.com/

    O nome é Pensamentos Solitários - te espero lá Beijuus

    ResponderExcluir